Pousada das HORTÊNSIAS - Em sintonia com a natureza

Tranqüilidade, comida caseira e lazer em ambiente charmoso e acolhedor. As acomodações são confortáveis, com TV, frigobar e ventilador de teto.

Na área verde, piscina de água natural e uma moderna área verde para as crianças. Toda a construção é feita em equilíbrio com a natureza, aliando bem-estar e aproveitamento inteligente do espaço físico.

O restaurante, panorâmico, serve farto café-da-manhã, almoço, coffee-break e jantar incluídos na diária.


LOCALIZAÇÂO – São Bonifácio, a 80km de Florianópolis | Acesso: Rodovia 431 Km 31

Reservas: (48) 3252-0022|3252-0812 | www.pousadadashortensias-sc.com.br

REFÚGIO - Amazon Riverside (Mainan)

Localizado na margem esquerda do rio Amazonas, o Amazon Riverside (Mainan) é feito sob medida para desacansar.

A aproximadamente 1 hora e 30 minutos partindo dos hotéis, o embarque é feito no Porto do CEASA. Com 15 apartamentos duplos, o hotel tem como cenário a beleza do Encontro das Águas formado pelos rios Negro e Solimões.


Escadas e sistemas de passarelas bem projetadas em palafitas são alguns itens que você encontrará para curtir com mais conforto e segurança. Tudo isso aliado a um serviço de bar e restaurante com pratos regionais em sistema self-service.

Durante a trilha ecológica, variedades de árvores frondosas e plantas medicinais, passeios de canoa motorizada e um ótimo local para observar o nascer e pôr-do-sol. Suites com proteção total contra insetos em aconchegante clima natural.

Beco de Noronha, Fernando de Noronha, PE

Pequena e bem intimista, é um belo achado na ilha - e imprescindível para quem quer passar despercebido. Os quatro quartos são caprichados, têm tudo novo. As peças são feitas com material reciclado, folhagens, galhos, tudo produzido pela proprietária.

Apesar de compacta, a pousada consegue dar aos hóspedes espaços para convivência: há um jardim estilo japonês com futon e fonte d'água, mesa para jogos, cibercafé com internet wireless e uma minibiblioteca. Um chá da tarde é servido às segundas, quartas e sextas. O café da manhã está incluído na diária.